O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 24 de maio de 2006

O Mistério do Scarpin (PARTE II)

Depois de inúmeros pedidos, diversos subornos e muita expectativa, aí está:

O MISTÉRIO DO SCARPIN (PARTE II) - A CONCLUSÃO

ANDY e BOB chegaram esbaforidos à GEROLINO INCORPORATION, e foram correndo à sala do IMPERADOR. Ao entrarem deram de cara com uma cena que não gostariam de ter presenciado. O IMPERADOR estava atracado com TATY DENTINHO, a secretária. Eles pensaram em dar meia volta, mas o dever falava mais alto.

- QUE ESCULHAMBAÇÃO É ESSA???!!! – esbravejou O IMPERADOR, com as calças na mão. – Será que não podemos fazer mais NADA em paz???
- Foi mal patrão, mas temos informações que podem nos ajudar a descobrir o assassino da LILHÁ. – tratou de dizer ANDY. – Eu tinha uma lista com AS DEZ MAIS inclinadas a cometer este crime, e em um simples JOGO DE PALAVRAS com a garçonete, consegui descobrir toda a verdade.
- Então diga logo quem foi que fez isso. Temos que prender essa assassina!
- Impossível prendê-la.Ela está morta.
- Mas como? – disse BOB, que não estava entendendo NADA, desde o momento em que saíram daquele maldito prostíbulo.
- Simples. Ninguém matou a LILHÁ, ela se suicidou-se a si mesma(sic sic sic sic)!

Nesse momento todos se entreolharam. Como poderia essa ser a verdade? LILHÁ gostava tanto de viver, era uma ótima pessoa, não perdia um capítulo de WITHOUT A TRACE e era uma das idealizadoras do FÓRUM BLOGUEIROS, uma instituição que ajudava blogueiros que perderam sua vontade de escrever a se manterem na ativa, batendo papo entre si para deixarem as idéias fluírem. Como poderia ela ter se suicidado?

- Mas como pode isso ter acontecido? Não estou entendendo. – Qualquer um poderia ter dito esta frase, pois todos estavam realmente perplexos.
- Simples. – começou ANDY – Durante o papo com a garçonete reparei em toda a movimentação daquele bar, em todas as conversas. E descobri que as mulheres tem muito amor pelo que possuem, e isso é APENAS O COTIDIANO delas. O que aconteceu foi o seguinte: LILHÁ amava seus sapatos, e ouviu alguns COMENTÁRIOS ABERTOS sobre seus sapatos serem falsos. Ela chegou a dizer algumas vezes: “MINHA VIDA NÃO FOI FÁCIL! Lutei muito para conseguir o que tenho, e agora ficam desacreditando das minhas posses?”. Ela queria apenas provar que seu scarpin era original e fatal. E o único modo de fazê-lo era matando alguém, mas isso não era do seu feitio, e ela matou-se a si própria(sic sic sic sic), se é que vocês me entendem.
- Bela dedução, mas ainda não consigo entender. Difícil acreditar. – Disse O IMPERADOR, tentando esconder o volume em suas calças.
- Quer que eu desenhe? Ou quer um MOBRAL???

E assim terminou a busca de ANDY e BOB ao assassino de LILHÁ. E EU NA NET terminei de redigir essa incrível caçada."

Claro que a história ficou uma porcaria, mas a idéia não era fazer uma história bem feita, era somente linkar todos neste post, mas já avisando que devo linkar mais alguns blogs que eu tenho lido ultimamente, e esse post vai ficar defasado, mas isso fica pra outra hora.

Fui!

blog comments powered by Disqus