O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

sábado, 27 de maio de 2006

Um pouco de música

Se você é da Polícia Federal, ou é um caguete*, por favor não leia este post.

Eu baixo música em mp3. Eu vendo cd’s dessas músicas que eu baixo em mp3. Resumindo: Eu roubo e ganho com isso. Pronto! Contei!

Mas o objetivo deste post não é fazer propaganda das minhas atividades ilegais, mas sim para dizer que nessa minha história de ficar baixando música para os outros, tenho que ouvir muita música ruim, até porque eu não posso vender um cd com uma música que no final tem aquela vinheta estranha:

- Rádio piraporinha FM, aqui o som é ducarái!

Então eu tenho que ouvir todas as músicas e depois cortar o que for desnecessário. E para isso eu uso o Sound Forge 8.0 da Sony, que eu comprei por R$ 1.500,00 (Mentira. Eu baixei na internet. Alguém quer uma cópia? Tô vendendo.).

Agora voltando ao assunto principal, se é que tem um, essa semana uma garota que mora próximo à mim, pediu para fazer um cd de funk pra ela, com todas as músicas do MC Colibri que eu conseguir. Não sei o que vocês acham do MC Colibri, mas ele é um gênio! Não sei como não reconhecem o talento dele e ainda o prendem!!! Leiam abaixo partes de letras de “músicas” do cara, e vejam se eu não tenho razão:

"Tava com a cara roxa, eu daquela moça,
chamei ela pra dançar,
ela gostou da idéia, demorô a gente ficar,
eu levei ela pro hotel, pra gente transar,
na hora dos “finalmente”, mandei ela tirar a roupa,
ela falou que não dá.
Porquê?
Sou moça, só posso beijar na boca,
vinho com leite moça é pau na coxa!!!!!!"

Isso é de uma genialidade fantástica! Principalmente a primeira frase. Nunca vi coisa igual. Agora tem essa outra também:

"Vou empurrando meu carrinho de pipoca,
e batendo o sininho pra chamar as “mulekada”, as “mulherada” pra provar minha pipoca,
tem da doce e da salgada, você pode escolher,qual pipoca quer levar, há, há, há
quer no saquinho, quer no sacão (bis quantas vezes você quiser)
se você levar da doce, tem direito à leite moça,
você pode botar tudo na tua boca!!!!!"

Fantástico!!! E vem gente me dizer que o Djavan é genial. Genial é o colibri. Mas agora estamos privados de suas belíssimas letras e da sua voz de veludo. Estou de luto.

*Nós chamamos de caguete aqui no rio, não sei a gíria que se usa em outros lugares, mas isso quer dizer X9, entregador, sei lá o quê mais. Acho que deu pra entender.

PS: Se tiver alguém que não entendeu, esse post foi puramente sarcástico, eu não estou apoiando esse imbecil. Quero mais que apodreça na cadeia. É um favor que faz a nós e nossos ouvidos. Mas que é hilário ouvir suas "músicas", isso é.

blog comments powered by Disqus