O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 17 de maio de 2006

Notinhas

- São Paulo está numa situação horrível... Moro no rio há 23 anos e posso dizer que, pelo que nos é passado pelos noticiários, nunca ocorreu nada parecido por aqui, e nós que levamos a fama de cidade violenta. Mas o pior de tudo é ouvir o governador da cidade de são paulo vir a público para dizer que está tudo sob controle. Só se for sob controle do PCC (Essa piada não é minha... Já vi em mais de 6 lugares só hoje)

- Estão todos falando desse embate entre Lula e Evo Morales, sobre o controle das reservas de gás na Bolívia, mal sabendo eles que a solução é fácil. Vamos parar de comprar cocaína da Bolívia! É o maior negócio deles, e se nós embargarmos o produto, eles já eram. Nós somos um dos maiores consumidores deles...

- Vi uma notícia hoje no Globo Online que diz: Gisele Bündchen diz que só transou com cinco. A notícia em si já é uma porcaria, mas a continuação da matéria é ainda pior, quando o site oficial da São Paulo Fashion Week “refresca” a memória da modelo ao lembrar que ela já teve dez namorados desde os quinze anos de idade. Obrigatoriamente ele teve que transar com todos? Alguém está se importando em qual é o número de pessoas que ela transou? E você? Já transou com quantas pessoas? Isso é da minha conta? Será que vocês já perceberam que eu não tenho nada para escrever e estou enrolando para o post ficar maior? Falta do que fazer é um problema sério...

Fui!

blog comments powered by Disqus