O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 30 de maio de 2006

Utilidade Pública

Preocupado com as buscas que as pessoas fazem no google, e acabam caindo no meu blog, resolvi dar uma ajuda às buscas mais freqüentes. Sendo assim, seguem abaixo as dúvidas mais freqüentes e suas respostas:

1 – Vídeos de brigas de torcidas organizadas:

R – Não consegui brigas de torcidas organizadas, mas tem dois porradeiros aqui que são relacionados à futebol. Um ainda em campo, com jogadores, torcedores e policiais caindo no pau, e outro entre torcedores e policiais fora do estádio. Confira clicando nos links abaixo:

Vídeo 1

Vídeo 2

2 – Viagem para New York:

É só clicar aqui . Você tem informações sobre preços, horários de vôos, entre outras coisas.

3 – Sexo:

Muitas pessoas acham meu blog procurando por coisas como: flagras, calcinhas, voyeur, etc. Mas não tem nada disso aqui. E em favor da ética (não sei se quem procura é menor de idade), não vou ajudar esses tarados.

4 - Como voltar pra ex-namorada:

Essa eu também não sei, até porque se eu soubesse, eu teria voltado pra minha, mas posso dizer uma coisa com certeza: Se hoje ela é ex-namorada, é porque alguma coisa não estava certa entre vocês dois, e o melhor talvez seja ela continuar sendo ex-namorada.

5 – Como fazer ovo frito:

Ingredientes:

01 ovo
margarina ou óleo
01 espátula
01 frigideira
sal

Modo de fazer:

Ponha a frigideira no fogo alto, e coloque a margarina (uma colher), ou o óleo (eu prefiro a margarina, pois o óleo “pipoca”. Deixe a margarina derreter (ou o óleo esquentar). Abaixe o fogo e quebre o ovo dentro. Se você quiser o ovo bonitinho, não mexa! Coloque o sal (à gosto), deixe fritar um pouco e vire o ovo com uma espátula (se você gosta da gema mole não vire). Você vai saber quando estiver pronto (se não souber você é uma anta).
Pronto! Seu ovo frito está pronto. Aproveite!

Tentarei depois ajudar mais pessoas, mas por enquanto é só!

blog comments powered by Disqus