O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 22 de maio de 2006

O Mistério do Scarpin (PARTE I)

Tenho estado sem idéias, mas quando isso acontece o que eu faço? Copio. E esse post foi inspirado em uma idéia do IMPERADOR, que fez uma história, em três partes, para tentar colocar todos os links que ele tem no blog dele. Ele não conseguiu, até porque ele tem mais de oitocentos blogs linkados, então ia ser difícil mesmo. Mas eu tenho poucos, e vou tentar fazer um post que preste com essa idéia dele.

Acho que não precisava dizer isso, mas lá vai: Esse post, todos lugares e personagens contidos nele são fictícios, apenas são baseados em nomes de blogs. O que os personagens fazem, ou deixam de fazer, não reflete o que eu penso sobre os donos dos referidos blogs, os nomes foram apenas encaixados onde cabiam no texto. E que ninguém venha reclamar depois. Eu não tenho dinheiro para pagar processo.

Sendo assim, aqui começa...

O MISTÉRIO DO SCARPIN


“Já se passavam das duas horas da madrugada, ANDY e BOB caminhavam lentamente por aqueles becos sujos, à procura de uma mulher que os ajudassem naquele caso, pois eles achavam que OPINIÕES FEMININAS seriam bem recebidas naquele momento. Afinal, LILHÁ tinha sido encontrada com o bico de um escarpin enfiado na sua testa, e homens não cometem crimes desta natureza. Eles queriam saber exatamente como pensava a criminosa. Eles até tinham uma VISÃO DO MUNDO feminino, mas não era o bastante para eles naquele momento.

Passaram em frente a um edifício com uma placa que dizia: “N.I.G.H.T.S.I.M.M.I.N.G.

- UATAFÓC is that VIRTUAL ENTREPENEUR?

BOB tinha essa mania de falar em inglês, ou pelo menos o que ele achava ser inglês.

- Dá pra traduzir? – pediu ANDY.
- Que porra é essa? – repetiu BOB a contragosto.

ANDY tinha uma leve impressão de que BOB não tinha dito NADA daquilo, mas resolveu ficar quieto. Entraram no recinto.

Lá dentro descobriram o que era um “N.I.G.H.T.S.I.M.M.I.N.G.”. Era apenas um nome chique para um prostíbulo. Mulheres espalhadas pelo local dançavam sobre as mesas, se oferecendo para bêbados que gastavam toda a sua grana no local. Mas uma mesa em especial estava com uma movimentação maior do que as outras. ANDY e BOB sentaram no balcão e pediram whisky, afinal o lema deles era SEDE ZERO. Quando a garçonete, muito gostosa por sinal, se aproximou, ANDY perguntou:

- Porque toda aquela movimentação? Cliente especial? – perguntou já estendendo uma nota de R$ 50,00 para ela.
- Um cara que ganhou na MEGA SENA. Entrou aqui querendo ver a SANDY PELADA. No começo até tentaram explicar que ela não trabalhava aqui, mas como ele insistiu e mostrou muita grana, as garotas estão enrolando-o.
- Hummm – barulhou BOB com um ar inquisitivo – e quem é essa tal de SANDY?
- Uma garota que chegou na área há pouco. Dizem que saiu fugida de onde morava.
- E sabem o motivo? – era ANDY quem questionava.
- Não se sabe ao certo, tudo não passa de especulação, mas ouvi falar alguma coisa sobre "ATO OU EFEITO". Fora isso não sei mais NADA.
- Obrigado. – disse ANDY, e saiu puxando BOB pela manga. – Acho que estamos na pista certa. - disse eufórico.
- Mas ela não disse NADA de útil. – retrucou BOB – Para mim foram apenas INUTILIDADES.
- Acho que você não entendeu o JOGO DE PALAVRAS*. Vamos! Temos que ir imediatamente à GEROLINO INCORPORATION. O IMPERADOR precisa saber de tudo!

CONTINUA..."

*Esse blog se chamava "Jogo de Palavras", mas o dono trocou o título para "A culpa é toda dele". Preferi deixar o nome antigo.

blog comments powered by Disqus