O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Como eles eram

Lembra daquela sua foto de infância que você tem vergonha de mostrar para quaisquer pessoa que visite sua casa, mas que sua mãe faz questão de mostrar, e ainda comentar: "Ele(a) não era uma gracinha??? Tãããããão fofinho(a)!!!"

Pois é. Mas lembre-se que todos, eu disse TODOS tem fotos desse tipo, até mesmo os famosos, e eu estou com um arsenal fenomenal de fotos de infância de famosos, e algumas eu coloco abaixo para vocês darem uma olhada, e dizerem o que acham... Em outros posts coloco mais algumas... Tem cada uma bizarra...

Britney Spears - Era até bonitinha, mas já tinha cara de... Deixa pra lá!

Angelina Jolie - Essa mudou (e como!!!), mas a boca... Continua a mesma...

Avril Lavigne - evoluiu bastante...

Anna Kournikova - Essa já tinha talento desde pequinina (com a beleza, não com a raquete!)

Eminem - O bad boy já foi um garotinho bonitinho... Tinha até cara de nerd...


E vocês, o que acharam? Deixe seu comentário e me diga...

Fui!

blog comments powered by Disqus