O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

E começa 2006!

Mais um ano se inicia, e com ele novas espectativas, novos sonhos, novos... Mas que frescura! Será que eu tô virando boiola??? Quem é que pensa essas merdas que eu escrevi aí em cima?

Se bem que todas as revistas e jornais começam seus textos mais ou menos assim. E eu acho que a única coisas que eles fazem é mudar o ano, pois o resto é "crtl+c, crtl+v". Todo ano a mesma coisa.

Eu estava dando uma olhada no jornal "O Globo" e vendo a coluna "Gente Boa", onde o colunista fala sobre as festas de reveillon pelo Rio de Janeiro. O que será que esse cara fez no reveillon dele? Ficou rodando de festa em festa pra falar como foi? E o pior é que tem gente que lê! Como eu por exemplo! E vi uma coisa interessantíssima, que não podia morrer sem saber: O Romário desenhou as roupas que ele usou no reveillon... Essa realmente é uma notícia relevante para eu entrar em 2006 com tudo...

Bem, vcs já devem imaginar que depois disso eu parei de ler a coluna, aliás, parei de ler o jornal, pois minha perspectiva não era de coisa melhor que isso.

Sendo assim fui dar uma olhada no meu primeiro post de 2005 para não postar nada semelhante, e vi que não teria como eu postar uma coisa semelhante, pois o meu primeiro post de 2005 foi falando do término do meu namoro, e como eu passei o ano inteiro sem namorada (mais por opção do que por falta de opções), não tem como eu repetir o post.

Mas voltando à 2006, meu reveillon não teve nada de especial. Passei na Barra da Tijuca com um amigo e a namorada dele. Foi bom pra fugir da mesmice de todo ano e ruim pois como não tinha outro solteiro comigo não deu pra azarar ninguém, pois sozinho fica difícil, e o meu amigo ainda ficava brigando com a namorada o tempo inteiro por causa de besteiras! Mas não tenho do que reclamar, no final o saldo foi positivo.

Meu computador de casa continua sem internet (tenho que colocar Velox urgentemente!), e fiquei sem ler meus emails durante quase uma semana (sou pão-duro e não vou gastar meu dinheiro numa lan house que cobra R$ 3,00 a hora!), mas quando voltei hj não tinha muita coisa pra ler não...

Também comecei 2006 com uma puta dor na barriga, mas não é a dor que vcs estão pensando. É que eu comecei a fazer Yoga no finalzinho do ano passado (já fiz três aulas!), sendo que na última aula, na quinta-feira passada (29/12), tivemos que fazer 108 abdominais. Eu nunca tinha feito mais do que 20 abdominais na minha vida, e depois de fazer as 108 meu abdomen está doendo até hj... E o pior é que minha barriga não ficou tanquinho, ou seja, só serviu pra me arrebentar.

Agora vou terminar esse texto (muito chato por sinal, estou até pensando em apagá-lo, mas tive muito trabalho pra escrevê-lo), desejando que esse ano que se inicia seja muito bom para todos nós (tá vendo como estou sem assunto? Eu já desejei isso antes...). E que eu possa ter boas idéias para postar nesse meu blog, ainda mais agora que estou recebendo mais visitas (nada que me compare ao "Kibeloco"), e como as pessoas sempre voltam nos lugares que gostam, vou tentar deixar este blog cada vez mais aconchegante para vcs.

Fui!

blog comments powered by Disqus