O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Sem nada... Fazer o quê???

Estava pensando em que postar hj, mas nada me vinha à cabeça. E de supetão um estalo! "Vou ver notícias interessantes na internet e comentá-las!". Facil né? Engano de vocês. A primeira dificuldade é achar uma notícia interessante (Me desculpem mas não consegui.), e a outra diciculdade é comentar a notícia. Mas vou colocar algumas meio esdrúxulas que eu encontrei. Divirtam-se, ou pelo menos tentem...

Kate Moss é flagrada com novo affair nos EUA Esse é o tipo de notícia que sai todo santo dia, só mudam os nomes das "celebridades", mas te algumas que são figurinhas carimbadas, e essa Kate Moss, se não me engano, já apareceu por este motivo umas três ou quetro vezes nos últimos dois meses. Outros constantes nesta lista são Ronaldinho, Cicarelli e Gianechinni, sendo que este último sempre é flagrado com um novo Personal Trainner. Se bem que de um cara que é casado com a Marília Gabi Gabriela e diz que a ama não se pode esperar outra coisa.

Patrick Swayze quer virar rapper Agora me digam: Vocês já conseguiram imaginar o carinha de "Ghost, do outro lado da vida" cantando Hip-Hop??? Isso não me entra na cabeça de jeito nenhum.

Mangueira "abre" o ensaio técnico de domingo Até faz sentido. Depois da mangueira "abrir" fica mais fácil das outras entrarem, se é que vcs me entendem. Se bem que o trocadilho foi meio fraco né?

Bem, por hj foi só. Fui!

blog comments powered by Disqus