O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Futebol

Ok! post chato... Não precisa ler até o fim, até porque não vai ter nada interessante nessa merda...

Hoje encontrei com uns amigos meus e depois de um período de "férias", estarei novamente jogando futebol por um time aqui de onde eu moro. Nada profissional, até porque eu já passei da idade, mas é bom pra se divertir e tem sempre a rivalidade com a galera de bairros adjacentes... Estava sentindo falta disso...

Mas no domingo já estarei de volta à ativa... E como diriam os jogadores profissionais: "Estréia é sempre complicado, até porque fui contratado a pedido dos jogadores, e a responsabilidade é grande... Ainda estou um pouco fora de ritmo, e acho que ainda não aguento jogar o tempo todo, estou com apenas 60% da minha capacidade física... Mas vou me esforçar e suar a camisa para poder dar alegrias para essa torcida maravilhosa, e eles podem ter certeza de que vou estar sempre lutando dentro de campo, e quando não der na técnica, a gente resolve na raça. Mas creio que em poucos jogos já vou estar 100%, e a torcida pode ter certeza de que vai ver show.."

Bem, eu falei que o post era chato, e que não preciasavam ler, mas já que chegaram até aqui, não custa nada comentar e me desejar boa sorte...

Fui!

blog comments powered by Disqus