O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Nova maneira de comentar

Nessas minhas andanças pela internet, acabei encontrando vários blogs legais, e até coloquei link para alguns aí do lado direito, e outra coisa que me interessou bastante, foi o formato dos comentários destes blogs, a maioria pelo "Haloscan", que é muito mais fácil do que esse tipo de comentário padrão que vem no blogger. Pois bem, coloquei no blog esta forma de comentar também, assim não tem mais como ficarem reclamando e dizendo que é difícil comentar no meu blog (se bem que eu não vejo dificuldade nenhuma, mas...) . Só que agora estou num dilema... Não sei como tirar o link dos comentários antigos, e fico bolado de nego continuar não comentando por não ver esse link novo que fica mais embaixo...

Se alguém souber como me dá uma luz, até porque eu já desabilitei os comentários antigos, mas o link continua aparecendo...

Help me!!! Please!!!

blog comments powered by Disqus