O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Historinha antiga...

Vou contar uma historinha antiga para quem ainda não acredita que o Big Brother é a maior armação, e por isso eu não perco tempo assistindo essa merda.

O que eu vou reproduzir abaixo foi escrito pelo site "Kibeloco" sobre o Big Brother anterior, o que o boiolinha (sem preconceito) foi campeão. Lendo isso vocês vão ver que não era nem pra ele ter chegado na final (aliás ele ia sair no primeiro paredão...). Leiam e reflitam:

BIG FARSA BRASIL

Vocês ainda lembram da primeira semana do Big Brother Brasil? Pois bem, no dia do primeiro "paredão", um animado Pedro Bial disse, logo que o programa começou, que já tinham sido contabilizados até aquele momento nada mais nada menos que 5 milhões de votos (guardem bem os números, ok?).

A marca, claro, foi recebida até com comemoração entre os participantes. Significava popularidade para eles e dinheiro para a Globo.

Até aí tudo bem. Foi então que o programa chegou ao seu momento crítico: Bial encerrou a votação com 6 milhões de votos (guardaram?) e, antes anunciar quem seria o(a) eliminado(a), comenta sobre um fato inédito: a virada histórica de um participante que, antes do programa começar, tinha 70% de rejeição. Por isso, com 50,4% dos votos, Juliana era a eliminada.

Vamos então às contas:
Número de votos até o programa começar: 5.000.000
Votos para tirar Jean até o programa começar: 3.500.000 (70%)
Votos para tirar Juliana até o programa começar: 1.500.000 (30%)
Votação final: 6.000.000

Ou seja, mesmo que Juliana tivesse recebido TODOS os 1 milhão de votos de diferença que foram dados durante o programa, chegaria a 2.500.000. E o professor continuaria com 3.500.000.

Logo, ele teria sido eliminado com 60% dos votos.

Moral da História: Acho que alguém não tem muita moral... e nem caráter, ao fazer o povo de bobo.

Fui!

blog comments powered by Disqus