O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Fatos

Alguns fatos ocorridos de ontem pra hoje:

  1. Ontem estava fazendo aula de Yoga (acho que já disse que estou fazendo yoga né?), e em certa hora a professora colocou uma música mais animada e mandou que nós dançássemos (é assim que se escreve?). Pois bem, começamos a dançar (eu, a professora e mais 10 alunos), e em certo momento a professora disse: "Vamos chacoalhar! Vamos usar os braços e todo o corpo para liberar/espalhar a energia do corpo!", e eu comecei a fazer um passo meio doido em que me mexia todo de um lado para o outro, e depois veio a frase que me deixou sem graça: "Olhem para o Bruno dançando pra gente! Vamos fazer como ele!". Que droga! Eu virei exemplo e todos ficaram me olhando e fazendo, ou tentando fazer, igual a mim. Que vergonha! Mas na hora nem liguei e continuei a dançar e a me mexer mais. Só depois que passa é que vc vai refletir sobre o que fez... Quinta-feira tem aula de novo, e eu vou estar lá. Mas comedido de preferência...
  2. Postei um negócio sobre a tatuagem do cara que foi eliminado do Big Brother. Hj o cara soltou um esclarecimento sobre a maldita e disse que a mesma é falsa. Eu realmente achei que fosse verdadeira, está muito bem feita. Mas continuo achando que a foto foi fator determinante na eliminação do sujeito...
  3. Já falei pra vcs que trabalho com um urologista? Acho que já mas faz muuuuito tempo. Então agora todos sabem. Eu trabalho com um urologista. Saibam vcs que um cidadão ligou para marcar uma consulta e teve a coragem de perguntar o seguinte: "Você sabe me dizer se o dedo dele é muito grosso? É que eu tô com medo de viciar...". Quem é o tapado que pergunta uma coisa dessas para um atendente??? Esse cara deve estar chapado, ou quer fazer a linha Zé Graça... Eu hein! Cada um que me aparece...
Fora isso mais nada de interessante...

blog comments powered by Disqus