O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

U2

Alguns dos meus leitores (6 no total), já devem saber que eu trabalho na Barra da Tijuca, próximo ao supermercado pão de açúcar, e quem não sabia está sabendo agora.

Pois bem, algumas pessoas devem saber também que hoje é o primeiro dia da venda de ingressos para o show que o U2 vai fazer aqui no rio.

Acabei de passar pelo mercado e lá tem uma fila monstruosa, cheia de gente doida que vai pagar R$ 230,00 por um ingresso (estudante para R$ 115,00). Porque não usam esse dinheiro com coisas mais úteis??? Como ajudar uma instituição carente (aceito donativos na minha conta e na minha casa)? Mas Deus é bom e está castigando-os, pois a venda que estaria prevista para começar às 10:00 hs não começou até agora (15:43 hs), e pessoas que estão na fila desde às 06:00 hs, ainda estão mofando lá.

Isso só está sendo bom para o Bob´s e o Mac Donald´s, que estã lucrando bastante...

Eu é que não passo um perrengue desses pra ver show nenhum (não é exclusividade do U2)...

Fui!

blog comments powered by Disqus