O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 29 de junho de 2006

Diurético

Acabei de descobrir uma coisa: Não existe melhor diurético do que jogo de futebol!

Eu explico. Não sou de ir muito ao banheiro para fazer o "nº 1", mas é só começar a assistir uma partida de futebol para a bexiga avisar que está cheia. Mesmo eu não tendo bebido nada durante o dia, é só começar uma partida de futebol e lá vem a danada da vontade de fazer xixi.

Mas o pior não é isso. Eu sou viciado em futebol, e não consigo desgrudar da tela antes do intervalo ou do fim do "certame", além de ser meio supersticioso também, e isso vai acabar trazendo complicações para os meus queridos rins (são eles os afetados né?).

Acho que vou ter que comprar um penico.

blog comments powered by Disqus