O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

sexta-feira, 9 de junho de 2006

Eu tenho, você não tem!!!!!

Estava vendo Monk um dia desses e me lembrei de uma coisa: Eu sofro de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).

E o que eu tenho a ver com isso?

Nada. Mas eu não consegui pensar em coisa melhor pra postar, e já faz uns dias que eu não posto nada por aqui. Vai dar teia.

Mas voltando ao assunto principal, eu tenho TOC. Mas até agora isso não atrapalhou nada na minha vida, só me deixou com alguns hábitos esquisitos, como por exemplo tentar deixar tudo em linha reta. Ou sempre deixar as coisas no mesmo local de sempre.

Tem horas que no trabalho isso me perturba, pois não trabalho sozinho, e as pessoas não tem obrigação de deixar tudo arrumadinho como eu deixo, mas acaba que isso me irrita.

Outras manias: Começar tudo pelo lado direito, pisar nos quadrados da calçada sem pisar nas linhas, sempre fazer tudo em nº pares, não dar uma volta completa no eixo do corpo (não sei se deu pra entender), repetir tudo que eu faço até ficar perfeito, verificar as coisas oitocentas vezes pra ver se não esqueci de nada, entre outras.

A única coisa que eu tenho de diferente das pessoas que tem esse tipo de doença é o seguinte: Eu admito a doença!

Até gostaria de ser menos “fresco” de vez em quando, mas não consigo. Se vocês souberem de alguém que pode me ajudar (de preferência de graça!), favor deixar um comentário.

De vez em quando isso enche o saco!

PS: Esse post ta um saco, mas não tinha coisa melhor pra escrever. Talvez eu escreva alguma coisa decente nesse final de semana, se é que algum dia eu já escrevi alguma coisa decente.

blog comments powered by Disqus