O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 20 de junho de 2006

Novo empreendimento

Estou postando pouco (nos dois sentidos), mas é por estar muito ocupado com muitas coisas. Tenho feito diversos cursos ultimamente: Yoga, teatro, inglês, violão, etc... e não sobra tempo pra pensar. E de vez em quando ate me confundo levando a apostila de inglês na aula de violão e as tablaturas para o yoga. Mas nada que prejudique muito.

Só que pintou outro problema: Cismei de fazer um outro blog. Não vou abandonar este, pois gosto muito dele, mas estou pensando em um outro blog, e que vai ser comunitário. De onde veio essa idéia? De vocês claro! Algum espertalhão disse alguma vez: "Nada se cria, tudo se copia!". E eu resolvi copiar alguns de vocês que participam de blogs comunitários. Só tenho que começar a pensar em um tema para o dito cujo e quem vai ser convidado pra escrever nesse blog também.

Sei que vocês não estão nem um pouco interessados em saber disso, mas se eu não colocasse alguma coisa aqui isso ia dar mofo...

Fui!

blog comments powered by Disqus