O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 6 de junho de 2006

Se não tem o que falar, cala a boca!

Eu não ia postar nada sobre isso, pois não gosto de falar de tragédias, mas não resisti ao ver no Globo online hoje uma frase que o Tico Santa Cruz colocou no site da banda, devido à morte de seu guitarrista, que eu também lamento muito, mas o babaca coloca:

"O Rio de Janeiro levou nosso irmão!"

Vá tomar no cú seu pseudo roqueiro! Quem é você pra achar que pode falar assim do Rio, ou de qualquer outro estado? E se ele tivesse sido assassinado em São Paulo? Teria sido uma fatalidade? Teria sido burrice dele por ter tentado fugir? Mas aqui no Rio é diferente né? Aqui nós matamos por prazer, pois queremos dizimar a população!

Se bem me recordo, foi aqui no rio que tivemos uma verdadeira guerra civil nos últimos dias correto?

Eu fico chateado que qualquer ser humano seja assassinado a troco de nada. Não concordo com isso, e não entra na minha cabeça que alguém possa te matar porque você não quer dar o seu carro para ela. Mas também não acho que isso seja motivo para dispararem impropérios contra a cidade do Rio de Janeiro, ou qualquer outra cidade.

Sr. Tico Santa Cruz. Lembre-se que você não está seguro em nenhum lugar desse país, nem mesmo quando está dentro da sua bela casa dormindo em cima de seus caros colchões, que são comprados com o dinheiro de seus fãs, que TAMBÉM MORAM NO RIO. Rio este que levou o seu irmão. Acho que seria uma boa idéia não voltarem mais aqui né? Quem sabe o próximo não possa ser você?

Gostaria que vocês, leitores deste humilde blog me desculpassem por este desabafo, mas não acho que mesmo na hora do desespero, um cidadão tenha a coragem de proferir uma frase como essa que esse energúmeno disse.

Não tenho nada contra a banda em si. Não sou fã. Não os escuto. Mas respeito todos como artistas, só não acho que esse palhaço possa sair falando o que quiser, e de quem quiser. Acho que ele deveria ter mais respeito com a cidade que já o abrigou algumas vezes e ajudou a engordar sua conta bancária.

Sr. Tico, quem levou seu irmão não foi "o Rio", mas sim algum delinquente que por infelicidade reside nesta cidade, como muitos outros que residem em São Paulo, Curitiba, Fortaleza, entre outros estados.

Me desculpem os fãs da banda, mas eu não poderia ouvir uma escrotice dessas e ficar calado, e me desculpem mais uma vez meus leitores por não terem nada com isso, mas eu precisava falar, mesmo que ninguém escute.

Fui!

PS: Meus sinceros pêsames pelo componente assassinado. Eu, e a grande maioria da população carioca não queremos que isso se repita com ninguém, nem famoso e nem anônimo. Descanse em paz.

blog comments powered by Disqus