O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

domingo, 4 de junho de 2006

A volta do que não foi

Estou sem internet desde quinta-feira, e por isso não postei nada aqui e nem visitei os blogs que eu sempre visito.

Mas porque você não foi em uma lan house?

Por dois motivos: Primeiro, eu odeio aquele ambiente de lan house (não sei se é por ter ficado de saco cheio, já que eu trabalhei em uma.), e segundo, porque não ia adiantar, ou vocês acham que eu ia me lembrar de todas as url’s dos 325 blogs que eu leio todos os dias?

Sendo assim, fiquei sem saber de nada, pois só fico sabendo das coisas quando acesso a internet. Sim, eu vejo tv, mas não assisto telejornais. Tv apenas para ver jogos (de várias espécies), e séries (muitas)

Então eu preciso saber: A “guerra” em São Paulo já acabou? O Big bosta 7 já começou? A novela das oito começa que horas? Qual é a data de lançamento do Windows Vista? Vocês estão felizes? Eu estou perguntando besteiras?

Vou ser sincero. Nada acontece que mereça um registro no meu blog, e eu estou com vergonha de usar os “artifícios” do blogueiro sem assunto. Até porque eu já usei alguns e não posso ficar me repetindo.

Eu poderia fazer resenhas de filmes, pois assisti à alguns durante essa semana: Closer, SWAT, entre outros, mas não gosto de fazer resenhas, pois sempre falo besteiras.

Então vou dizer uma coisa: Estou ensaiando uma peça de teatro. "O Mambembe", de Arthur Azevedo, e quando for estrear eu convido vocês.

Fui!

blog comments powered by Disqus