O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 13 de junho de 2006

É hoje!

Hoje começa o quebra-canela* para o Brasil. O que eu já vi de camisa do Brasil hoje na rua não está no gibi. Até eu estou com uma camisa do Brasil.

Mas o que está sendo melhor nesse lance de jogos do Brasil é que eu vou dair do trabalho às 13:00 hs. Tem coisa melhor? Ainda devo pegar um pouco do jogo da França para esquentar para o envento principal.

Só uma coisa me preocupa, e não é o time da Croácia: É o desempenho de nosso "quadrado mágico", que para mim deveria ter o Robinho no lugar do Adriano, mas o Kiko é quem manda.

Esse meu post tá ficando sem noção, mas na verdade o que eu quero é desejar sorte ao Brasil e que a nossa seleça chegue até a final, pois eu quero continuar saindo cedo do trabalho.

Fui!

*Expressão usada por Paulo Bonfá no Rockgol.

Brasil Rumo ao Hexa!!! Pra Frente Brasil

blog comments powered by Disqus