O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 27 de junho de 2006

E o Brasil pára!

Hoje tive a maior prova de que o Brasil pára em dia de jogos do Brasil.

Quando os jogos estavam sendo às 16:00 hs, eu saia cedo do trabalho e ia pra casa assistir, mas hoje, que o jogo foi cedo, meu patrão liberou a gente (eu e minha colega de trabalho) para ver o jogo e voltar depois. Eu trabalho na Av. das Américas, na Barra da Tijuca, que vive movimentada mesmo altas horas da noite. Comparando, seria mais ou menos como a Av. Paulista. Dá uma olhada nessas fotos aí de baixo e veja como estava minutos após o jogo do Brasil.

Eu no meio da Av. das Américas. Que movimento!

Malu, minha colega de trabalho com medo de ser atropelada.

Sobre o jogo? Não tenho nada pra falar. O Brasil jogou pro gasto, tomou um sufoquinho, mas ganhou. Tá bom.

Fui!

blog comments powered by Disqus