O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 26 de junho de 2006

Que sacanagem!!!

Esses caras tão de sacanagem comigo!

Saibam vocês que não pude ver nenhum dos três primeiros jogos da Suécia na copa, pois estava no trabalho, e apesar da Suécia jogar de amarelo, não consegui enganar o meu patrão e sair mais cedo.

Qual o meu interesse na Suécia? As suecas é claro! Cansei de ver fotos e comentários sobre a beleza das suecas, e estava doido pra ver um jogo deles pra poder ver as suecas em real time.

Pois bem. Sábado foi dia de Alemanha e Suécia e lá estava eu na frente da tv para ver as suecas. Só que os miseráveis dos câmeras não focalizaram uma suequinha sequer. Fiquei puto e só esperei o primeiro tempo acabar para ir jogar bola.

Tenho certeza que passaram o segundo tempo inteiro dando close nas suecas.

Merda!

[UPDATE] Não sei se é só comigo, ou se está acontecendo com outras pessoas que visitam meu blog. O link do comentário aprece de vez em quando sim e de vez em quando não. Já dei uma olhada no código e tá tudo certinho. Se você estiver visitando e quiser muuuuito comentar - eu gostaria que sim - é só apertar F5 até aparecer o diacho do link. Brigadu!

blog comments powered by Disqus