O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Arte?

O conceito do que é arte é relativo, correto? Sim, mas vou dizer uma coisa, tem gente que paga pau pra uma porrada desses pintores que morreram, e além disso ainda pagam uma fortuna por obras deles. Quer saber o que eu acho dessas obras? Não? Mas eu vou falar assim mesmo. Pra mim é tudo um monte de porcaria. Manchas em cima de uma tela e nada mais. Sentimento? Criatividade? Bullshit! Rabiscos e nada mais.



Minha sobrinha de cinco anos faz melhor.

Claro que tem gente, a maioria das pessoas, que vão me chamar de maluco, de alienado, de idiota e tudo mais, mas opinião é opinião, e eu tenho direito de expressar a minha.

Mas pra não falar que eu sou um completo crítico - no mal sentido - de arte, abaixo segue uma pintura de um cara que eu gosto: Monet.

O cara desenha paisagens bonitinhas...

Agora deixa eu parar de falar de pinturas e sair fora, mas não sem antes lembrar que amanhã vai ser divulgada a promoção que vai revolucionar a sua vida, e encher o meu bolso de dinheiro.

Aguardem!

blog comments powered by Disqus