O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

PROMOÇÃO!!! (Leia o post todo!)

Eu preciso de um carro urgentemente!

Não tem coisa pior do que andar a pé ou de ônibus. E eu o faço todo o santo dia. Na ida ao trabalho, o ônibus até que está vazio (eu pego no ponto final), mas mesmo assim, com trezentas cadeiras vazias, sempre tem aquela gorda varizenta ou aquele zé suvaqueira pra sentar do meu lado. Porque aquela gostozinha ali não sentou hein?

Mas a ida é tranquila. O foda é a volta!

Ônibus lotado, peões de obra fedidos, crianças endemoniadas (e fedorentas) voltando da escola, vendedores de bala perturbando, ladrões roubando o pessoal, motoristas sem paciência que nunca param no ponto (quando param), pessoas que não sabem conversar baixo, outras que andam com setecentas e trinta e nove bolsas e se atiram em cima de você, quase te obrigando a dizer: "Quer que eu carregue?". Esse tipo de pessoa deveria pagar adicional de bagagem.

E é por isso que eu preciso de um carro, e conto com vocês para conseguir o meu intento. Façam doações para este cidadão que tanto precisa de um carro. E nem estou exigindo muito não, quero apenas um Peugot 206, ano 1999. Se vocês ajudarem eu sei que vou conseguir.

Bonitão hein?

- Mas o que nós recebemos em troca?

Aí que começa a parte boa. Me ajudando você participa da:

Vushhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!

Se eu conseguir comprar o carro até o dia 20/09/2007 (um ano hein!), com o dinheiro das doações, um leitor vai ganhar, inteiramente de grátis, uma passagem de ida e volta para qualquer lugar do Brasil. Isso mesmo! Vocês não estão surdos. Eu pago uma passagem de ida e volta pra qualquer lugar do Brasil! Menos pro Acre, pois o Acre não existe.

Cada leitor que fizer uma doação, ganha um n° de rifa para concorrer à esse prêmio sensacional, então quanto mais doações, mais chances vocês tem de ganhar.

E agora as perguntas mais freqüentes, para não deixar ninguém enrolado:

1 – Qual a validade da promoção?
Resposta: Das 0:00 hs de 22/09/2006 às 23:59 hs do dia 22/09/2007;

2 - Como eu participo?
Resposta: Deixe um comentário com seu email, para que eu possa entrar em contato e deixar todos os dados da conta a ser creditado o valor da doação. Após esse contato, faça o depósito e mande escaneado por email o recibo do depósito. Assim que o depósito for liberado, você receberá por email o seu n° para sorteio. Esse mesmo n° será divulgado juntamente com o seu nome no blog, para valorizar a transparência do negócio. Sempre que tivermos novas doações, serão divulgados todos os nomes participantes, com seus respectivos n° para sorteio e o valor da doação, para que todos acompanhem os valores já adquiridos.

3 – E qual o valor da doação?:
Resposta: Como o próprio nome diz, é uma doação, e não existe um valor fixo, mas existe um mínimo de R$ 10,00 para quem quer concorrer ao prêmio. Se você quiser depositar menos até pode, mas não concorre ao prêmio.

4 – E como você vai entregar o prêmio?
Resposta: Aí depende de onde você mora. Se você morar no Rio de Janeiro, eu posso entregar pessoalmente, ou então posso comprar as passagens por internet e mando por email o link para você imprimir as mesmas.

5 – E por qual empresa vai ser a viagem?
Resposta: Depende de onde você estiver e para onde você vai querer ir. Mas já informo que não vai ser pela Varig e nem pela TAM. Podem ficar tranqüilos.

6 - E se você não conseguir comprar o carro?
Resposta: Aí eu não posso fazer nada. A condição mais importante dessa promoção é que eu consiga ter o meu carro em um ano, e só assim vocês conseguem concorrer a esse prêmio sensacional. Então deixa de ser burro, e convoca uma galera pra participar da promoção. Assim eu tenho mais chance de comprar o carro e vocês tem mais chance de concorrer ao prêmio. Mas para não dizer que eu sou ruim e desonesto, vamos fazer o seguinte: Eu preciso de R$ 7.000,00 para comprar o carro (esse valor nem dá, mas...), então se as doações chegarem, ou passarem desse valor, rola a premiação.

7 – Mas isso está me cheirando à armação, como vamos saber se você vai sortear mesmo?
Reposta: Simples meus coloegas. Depois do fim da promoção, e eu com meus R$ 7.000,00 na mão, vou realizar o sorteio de forma idônea, preenchendo papéis com todos os n° distribuídos, e vou filmar todo o processo para postar no You Tube. O vídeo vai ser exibido no blog, fazendo com que o sorteio seja realizado da forma mais correta possível.

8 - Mas tem que ser um Peugeot 206? É caro!
Resposta: Ok, eu aceito um Gol bolinha...

Me conformo com um desses...

9 - Tá bom, eu vou fazer a doação, mas você só vai pagar a passagem?
Resposta: Sim, só a passagem, porque se eu tivesse dinheiro para pagar passagem e hospedagem, eu não precisava de vocês para comprar o carro. Mas se o destino escolhido for o Rio de Janeiro, o ganhador pode ficar hospedado na minha casa sem problema.

E é isso companheiros. A sorte está lançada. Façam suas doações e convide seus amigos para fazer o mesmo, e todos serão felizes para sempre.

blog comments powered by Disqus