O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Cansei!

[estilo emo magoado on]

Cansei de não ser levado à sério! Fiquei anos preparando uma promoção (leia post anterior), e quando chega a hora, ninguém leva à sério! Querem saber? Nunca mais peço nada a vocês. Tô de mal! E agora deixa eu ir retocar a maquiagem!

[estilo emo magoado off]


Fim de semana chinfrim, mas que valeu a pena por dois filmes que eu assisti: Ray e Dogville. Dois filmes sensacionais, mas que eu não vou fazer resenha nenhuma. Se vocês quiserem uma resenha, peçam para ele.

Também assisti na semana passada à uma peça de teatro chamada "Toda nudez será castigada", de Nelson Rodrigues, com direção de Paulo de Moraes. Fantástica, mas também não vou dizer do que se trata. Se alguém conhece bem, se não conhece, azar.

Bem, se alguém realmente quer me ajudar, faça o seguinte: Do lado direito de quem está lendo esse blog, descendo a barra de rolagem, você vai ver uma imagem onde diz quanto vale este blog. Então me ofereça uma grana por ele e seja feliz, sendo proprietário deste maravilhoso blog. E se caso você não quiser comprar ele inteiro, pode comprar apenas algumas ações, que vão equivaler à alguns posts.

E por hoje é só pessoal.

Fui!

blog comments powered by Disqus