O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Blogsday (Ainda???)

O Blogsday já era, já passou, mas ficaram seqüelas para este humilde blog. Dêem uma olhada neste comentário deixado por aqui (Só o primeiro parágrafo que interessa.)

O Zé do Buerão acha que eu inventei o negócio todo. Nunca! Não teria uma idéia dessas nem aqui e nem na China. Quem me avisou sobre o blogsday foi o Gerolino, e eu entrei na brincadeira.

Um dos blogs indicados por mim, foi o Ato ou Efeito, do safado do querido Fééééééo, que também desconfiou de mim. Vê se pode isso! Será que eu sou uma pessoa que não se pode confiar? Acho que não mesmo.


Mas tudo bem, pelo menos assim ganhei alguns links. Se bem que os únicos que vieram aqui indicados foram através do blog da Ju.

E deixa eu acabar com esse post que já ta ficando um saco.

Fui!

blog comments powered by Disqus