O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Fim de semana

Depois do polêmico(?) post sobre a perereca da Juliana Paes, vamos fazer um post diarinho. Vou contar aos meus amiguinhos meu fim de semana.

Sexta-feira à noite: Assisti "O Poderoso Chefão 3" com a namorada, comi pipoca com sazón, bebi Kuat com champagne (fica gostoso!) e só;

Sábado: Iria à praia com a namorada de manhã, mas o tempo ficou nublado e não rolou. Iria à um churrasco com a namorada mais tarde, mas não achamos o local do churrasco, e olha que o churrasco aconteceu à apenas dois quarteirões de onde moramos. De noite fomos para a quadra do salgueiro para sambar um bocado, mas é claro que eu não sambei, pois eu não sei sambar. Todos beberam paracaraleo, menos eu que não bebo, e viemos embora na madruga;

Domingo: Dormi o dia inteiro.

That's all folks!

Quando não se tem o que escrever é foda né? Mas se contentem com esse post sem graça mesmo.

blog comments powered by Disqus