O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Rapidinhas

Eu pensei que eu não sabia escrever português direito, mas a Globo manda mais do que eu. Dá uma olhada numa manchete que tava no site dos caras:


Quatro "paras" e nenhuma vírgula em uma mesma frase. Será que a redatora do site é a Ruth Lemos?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tem um jornal chamado "Expresso" aqui no rio de janeiro, que está fazendo a seguinte promoção: Você compra o jornal, que custa R$ 0,50, e ganha uma revista marvel em formato americano (que você pode escolher). Comprei algumas, mas sabia que tinha alguma coisa estranha. As revistas são do ano passado! Algumas já fizeram até aniversário. Mas tudo bem, eu não sou colecionador mesmo, mas gosto de ler os gibis. O único problema é que a maioria das histórias tem continuação, e fiquei boiando em todas.

Wolverine invade a base inimiga e... (continua na próxima edição.)

blog comments powered by Disqus