O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 12 de setembro de 2006

Desafio

Fui desafiado pela Ju a fazer um post com seis características minhas, então lá vai!

1 - Sou bonito pracaraleo!

2 - Sou modesto pra cacete!

3 - Sou meio impaciente.

4 - Sou simpático e divertido.

5 - Sou companheiro (ou pelo menos tento ser.)

6 - E por último e não menos importante: Sou eu! Não finjo ser o que não sou, e se você não gostar de mim, não adianta que eu não vou fazer nada pra te agradar. Aliás, se você não gostar de mim, azar o teu. Não sabe o que está perdendo.

Taí a prova da minha beleza!

E agora seria a parte onde eu desafiaria alguém a participar desse desafio, mas juro que não tenho ninguém em mente. Então se você quer continuar com esse desafio, deixe um comentário dizendo que você vai fazer um post como esse.

Beijocas amiguinhos!!!

blog comments powered by Disqus