O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Problemas

*Ring! Ring!*

Patrão - Teu msn entrou?

Eu - Não. Tá dando erro.

Patrão - O meu também não.

Eu - É...

*entra em alguns sites, verifica e-mails*

Colega do lado - Teu msn entrou?

Eu - Não. Tá dando erro.

Colega do lado - O meu também não.

Eu - É...

*Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha...*
*Atendo o celular*

Eu - Fala aê!

Colega ao celular - Pô cara! Teu msn entrou?

Eu - Não. Tá dando erro.

Colega ao celular - O meu também não.

Eu - É...

Colega ao celular - Aí lek*, tu sabe que dia é hoje?

Eu - Segunda feira, 11 de setembro de 2006.

Colega ao celular - Então lek*! 5 anos do atentado às torres gêmeas! Será que tem alguma coisa a ver?

Eu - Pô véi, nem sei. Será?

Colega ao celular - Pô... talvez, quem sabe?

Eu - É...

Seria obra de Bin Laden?

PS: O toque do meu celular não é esse, mas achei que ia ficar legal no post.

PS2: Só pra constar: "lek" seria uma abreviação de "moleque", aqui no rio de janeiro. Como os íntimos (sem maldade hein?) se tratam por aqui.

blog comments powered by Disqus