O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

domingo, 10 de setembro de 2006

Atendentes

Esse final de semana fui dar uma passada na C&A para resolver algumas coisas. Contas a pagar claro.

O primeiro lugar que você passa, é pelo setor de informações, onde você diz o que quer e a primeira atendente te dá uma senha, que por sinal vai demorar pra caraleo para te chamarem.

Você dá um rolê pelo shopping, volta para a loja e espera ser chamado. Chega sua vez e a atendente nem um "Boa tarde!" te diz. Tudo bem, mamãe te educou e você dá o "Boa tarde!". E é a hora de dizer o que você precisa:

- Olha, eu preciso disso, mas estou sem meu cartão. A menina do primeiro atendimento disse que você poderia fazer com meu CPF.

- Sim senhor. Seu cartão por favor.

- Eu estou sem o cartão!

- Então seu CPF por gentileza.

*dá o CPF*

- Prontinho.

- Obrigado.

Será que ela tinha um script certo e eu atrapalhei o raciocínio da menina? Não sei, mas foi bem estranho...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O Michael Schumacher acabou de anunciar que está se aposentando, e que esse é o último ano dele na fórmula 1.

E pra variar ele ganhou a corrida, ficando apenas dois pontos atrás do líder, Fernando Alonso, que quebrou e abandonou a corrida quase no final.

O alemão queixudo é sortudo paracaraleo, e vai acabar sendo campeão do mundo mais uma vez.

blog comments powered by Disqus