O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

sexta-feira, 29 de abril de 2005

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!

Mais uma merda de sexta-feira sem porra nenhuma para fazer, apenas ficar aqui no trabalho ao lado dessa vadia!

É um saco! Mas tem que ser assim.

Hj eu vou sair um pouco mais cedo do trabalho, mas é porque eu vou ter que ir ao banco, pois o meu contrato da conta/cheque especial está vencendo hj e eu tenho que ir lá.

Ontem ficamos eu, o Kimba e um parceiro dele (eu acho que se chama Rodrigo) asistindo clipes lá em casa. Ele até trouxe dois DVD´s com clipes do 2Pac para assistirmos, e ficamos lá de 19:30 hs até quase às 22:00 hs. Ele deve voltar lá hj com outro DVD, que, diz ele, tem um clipe do 2Pac com uma porrada de mulher pelada. Só putaria!

Fora isso nada mais.

PS: Eu estou tento uma recaída de saudades da minha ex. Estou ficando meio paranóico, mas isso passa.

Bom final de semana para todos (todos quem?), e até.

blog comments powered by Disqus