O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 19 de abril de 2005

Mais uma noite sem graça.

Hj nem tenho muita coisa para falar (novidade!!!), mas eu gosto de postar todo dia.

Ontem eu nem fiz muita coisa quando voltei para casa. Só lanchei com um colega meu e depois assisti alguns clipes de hip-hop. Dei um pulinho na rua mas nem tive muita coisa para fazer pois estava todo o mundo treinando jui-jitsu. Fiquei na rua conversando com um outro colega meu que estava chegando da escola e tb com uma garota que mora lá perto. Ela é novinha, deve ter uns 15 anos, mas já dá um caldo, além de ser bem safada. Quando ela falou que ia entrar eu reclamei que ela tinha dado abraços e beijinhos em todo o mundo, menos em mim. Ela voltou e eu aproveitei quando ela me abraçou para colocar a mão na bunda dela. Ela deu uma reclamada meio ordinária mas eu continuei me aproveitando. O foda é que ela é meio jogo duro, e só me dava mole mesmo quando eu estava namorando. Mas um dia eu dou uma catucada nela.

E é só!

Até.

blog comments powered by Disqus