O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

sexta-feira, 8 de abril de 2005

Ontem...

Assisti alguns clipes e fui dar um rolé na rua, mas antes comi um bolo de banana que a minha mãe fez (muito bom!), com um amigo meu. Depois fui para a rua e encontrei aquela minha amiguinha. Ficamos na academia assistindo ao treino do jui-jitsu e depois com a desculpa do bolo de banana eu consegui levá-la lá em casa. Ela até foi sem relutar muito. Só que... travei. Acho que meu sistema é Windows, sempre travo quando mais preciso estar em uso. Mas pelo menos desta vez eu consegui falar alguma coisa. Foi mais ou menos isso: "Pode ficar tranquila que hj eu não vou tentar nada, só quando vc for vir aqui para escanear a foto para seu curriculum, pois nós teremos mais tempo para isso!". Ela só riu.

Ontem eu tb assisti à Matrix na TNT. Consegui ver até o final.

Hj eu devo sair com um amigo meu, nós iríamos amanhã, mas devemos mesmo ir hj. Hj eu tb vou trocar minha mochila. Vou pegar uma nova numa promoção do jornal que eu compro todo o dia.

Não tenho mais nada para falar.

Até.

blog comments powered by Disqus