O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

sexta-feira, 1 de abril de 2005

Surpresas!!!

Cara! Hj eu estou muito feliz. Nada de depressão, nada de cabeça baixa. Tudo é festa. Eu disse para vocês que ontem a coleguinha que eu queria dar um pega iria lá perto de casa. Pois bem, ela foi e ficamos conversando por algum tempo. Ela queria que eu fizesse umas alterações num curriculum dela que eu tinha feito outro dia. Levei ela lá para casa para a gente fazer o tal curriculum. Conversa vai, conversa vem e acabamos na cama (Na verdade acabamos no sofá, pois estávamos na sala!). Como ela transa! Parece um vulcão!!! Não imaginei que fosse tudo isso! Mas eu tb não fiquei para trás e consegui dar duas tranquilamente. Ela adorou! Fizemos de tudo! Ela chupou meu pau como que chupa um picolé muuuuuito gostoso! Estou até agora meio bambo, minhas pernas nem me obedecem direito! Para acordar hj foi difícil. Tomara que esta não tenha sido a única transa entre nós dois. Hj ela vai lá em casa de novo para pegar o curriculum (Eu dei um migué (outra gíria maluca), e falei que estava sem tinta na impressora!), e vou ver se repito tudo e mais um pouco do que fizemos ontem.

PRIMEIRO DE ABRIL GALERA!!! OU VCS ACHARAM QUE ERA TUDO VERDADE???

Obs.: É triste dizer isso, mas acho que o que eu descrevi acima não tem muita chance de acontecer.

Até.

blog comments powered by Disqus