O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 14 de abril de 2005

Projeto de crônica.

Na boa, eu adoraria conseguir escrever crônicas. Acho muito legal quem faz e queria ter idéias brotando na minha cabeça todo o santo dia para escrever. Até tenho idéias, mas eu acabo me confundindo, ou simplesmente apaga tudo na hora que eu começo a escrever. Ou então acontece o que aconteceu agora. Estou no trabalho e o telefone tocou. Tive que parar para atender, e algumas idéias que estavam na minha cabeça simplesmente PUF!

Eu até estava pensando em, quando colocar internet na minha casa, e de preferência banda larga, fazer um blog só para escrever crônicas, que seriam atualizadas toda semana, ou de dois em dois dias. Mas do jeito que a minha cabeça está, talvez eu só atualizasse de mês em mês.

Não que eu não consiga escrever nada. Até consigo. Se não conseguisse, não teria um curta metragem inteirinho escrito lá em casa. Tudo bem que não é o filme mais cabeça do mundo, é até meio bobo, mas é bem engraçado (Pelo menos eu acho que sim!). E estou esperando entrar dinheiro para eu poder fazer um upgrade na minha máquina de casa e tb comprar um filmadora para produzí-lo. Claro que não vai ser nada comercial, mas eu gostaria de fazer com meus colegas e mostrar para todos.

Se vcs não perceberam ainda, acabou que eu me desviei do assunto principal, que é minha dificuldade de escrever crônicas, mas tudo bem, com essa enxessão (será que é assim que se escreve? Será que essa palavra existe?) de lingüiça eu já estou no quarto parágrafo de uma coisa que talvez possamos chamar de crônica. Uma crônica sobre a dificuldade de se fazer uma crônica. Complicado né?

Bem minhas ídeias e a falta delas já eram, então vou terminar por aqui. Mas juro que mesmo esse texto ficando uma porcaria, eu vou me arriscar a fazer mais alguns. Quem sabe eu não pego gosto pela coisa?

Até a próxima!

blog comments powered by Disqus