O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 14 de abril de 2005

Que azar!

Acho que estou muito azarado!

Ontem aquela minha coleguinha voltou lá em casa para pegar mais umas coisas que eu fiz para ela. E logo ontem a minha sobrinha passou mal e minha mãe teve que voltar mais cedo da igreja. E justamente quando ela voltou a garota chegou. Tentei enrolar um bocado e fazê-la ficar lá mais um tempinho, mas não deu. Logo que ela chegou, a cumprimentei beijando a sua mão. Pode parecer meio brega, mas as mulheres gostam de homens assim (Pelo menos eu acho que sim!). Ela estava maravilhosa dentro de uma mini saia jeans e uma blusa que eu não me lembro a cor, pois fiquei vidrado nas pernas dela. E o pior (ou melhor): Ela estava de calcinha preta. Dizem que quando a mulher veste calcinha preta é porque tá querendo! Mas não deu, ela teve que ir embora, e só pode ser azar mesmo, assim que ela saiu minha mãe subiu para dormir e eu fiquei sozinho novamente. Desgraça!

Mas não faltarão outras chances (Assim eu espero!).

Até.

blog comments powered by Disqus