O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 5 de abril de 2005

Sinais? Blarghhhh!

Ontem à noite, como eu havia dito, terminei de ver "Sinais". E que me desculpe quem já viu e achou o máximo. O filme é uma bosta!!! Ridículo!!! Como um cara como o Mel Gibson tem coragem de aceitar fazer um treco daqueles??? Filme de ET??? Aliás, não é só por ser de ET, mas o filme não tem a menor graça, não tem nenhuma ação, não tem lógica. Os ets descem na terra, fazem sinais nas plantações dos outros, tentam invadir a casa do Mel Gibson, quase matam o filho dele com um veneninho (que não mata o garoto pois ele tem asma, e tinha tido uma crise, o que fez com que seus pulmões estivessem fechados), e simplesmente vão embora. A única coisa que eu aprendi com este filme, é que se aparecer algum ET por aqui, é só jogar água que ele morre (Que ridículo!).

Hoje devo assistir alguns jogos de futebol. Tb tenho que entregar os filmes na locadora.

Hj eu li uma matéria em um jornal, que diz do exagero do uso da linguagem de internet. Eu tb acho que é um exagero usar coisas como "tah bem, naum vou, etc...), o máximo que eu faço é abreviar algumas palavras como: vc, tb, hj. Não mais do que isso. Acho que o texto fica muito feio se vc usar muitas palavras diferentes do que seria o certo, que é o que estamos acostumados.

Já que atualmente eu assisto muitos filmes, devo postar brevemente sobre as coisas que os filmes nos ensinam. Utilidade Pública!!! Aguardem.

Até.

blog comments powered by Disqus