O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 4 de abril de 2005

Um outro fim de semana!

Esse meu fim de semana foi quase igual a todos os outros que eu tive. A diferença é que eu não joguei futebol no campo do Chico Buarque neste sábado, mas fui jogar mais tarde na quadra que tem lá perto de casa. Tirando isso, foi a mesma lenga-lenga de sempre. TV, TV, TV...

Assisti à um filme chamado "Arrancada Final". Nada espetacular, mas dá pra assistir até o final. Tb comecei a assistir à "Sinais" do Mel Gibson, mas não terminei, pois iria passar "007 contra o Satânico Dr. No" na TNT e eu não poderia perder (Não sei se já disse, mas eu A-D-O-R-O filmes do agente secreto James Bond). Devo terminar de assistir "Sinais" hj.

Outro filme que eu assisti neste fim de semana, mais precisamente na sexta-feira foi "O Patriota", que é o Mega Filme do mês na TNT. E vou tentar ganhar um Ipod no site da TNT.

Um amigo meu, que eu não vou citar o nome (eu sei que ninguém lê esta merda, mas calha de alguém ver...), está com uma idéia meio louca, e que eu sei que não vai dar certo. Ele quer que eu chame essa garota que eu tô a fim de dar um pega, e a leve para a minha casa, para depois ele ir lá e começar a conversar com ela para convence-la a transar com nós dois. E esse moleque é casado!!! Ele é meio doido mesmo. Tenho quase certeza que não vai dar certo.

Tirando isso, não tenho muitas novidades.

Até.

blog comments powered by Disqus