O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 6 de abril de 2005

Coleguinha (II)

Ontem cheguei em casa, tomei meu banho, comi Farinha Láctea e depois fui entregar os filmes na locadora. Quando eu voltei chamei um amigo meu lá para casa e nós comemos Pão de Queijo, e ficamos assistindo à desenhos animados. Depois ele teve que ir embora, pois tinha que treinar (ele faz Jiu-jitsu). Aproveitei que não tinha nada para fazer e tb fui até a academia para assistir ao treino. Adivinhem quem estava lá??? Ela mesma, a mina que eu tou querendo dar uns pegas. Tinha um moleque sentado ao lado dela e eu pedi educadamente para ele sair. Eu falei exatamente isso: "Sai daí Rafael, para eu sentar do lado desta mulher maravilhosa!". E claro que ele saiu. Ficamos eu e ela conversando e rindo bastante um com o outro. Um ponto da conversa me agradou bastante. Ela vai precisar fazer outra parada no curriculum dela e vamos ficar mais uma vez à sós lá em casa. Só tem um problema. Na frente dos outros eu sou cara de pau e falo tudo o que eu quero para ela. Que quero sair com ela e tudo o mais, mas quando ficamos sozinhos, e isso já aconteceu algumas vezes, eu fico travadão e não consigo fazer nem as habituais "brincadeirinhas" com ela. Mas desta vez vou tentar alguma coisa. Tomara que aquele louco do meu amigo não fale besteiras caso ele apareça lá em casa.

Sem mais novidades.

Até.

blog comments powered by Disqus