O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 27 de abril de 2005

Sequestro!

Ontem sismaram de fazer uma brincadeirinha sem graça com a minha mãe. Ligaram diversas vezes lá para casa dizendo que tinha sequestrado uma pessoa da família e que não diriam quem era, e que não queriam resgate, apenas queriam que ela respondesse algumas perguntas.

Que diabo de sequestrador não quer resgate? Que sequestrador sequestra pobre?

Minha mão, claro, ligou desesperada para mim, mas eu disse que estava tudo bem e que iria ligar para minha irmã para ver se tava tudo tranquilo. Liguei para ela e ela estava no trabalho normalmente.

Mas eu tiro algumas conclusões disso:

- A pessoa nos conhece bem e sabe dos nossos hábitos, pois sabia que nem eu nem minha irmã estaríamos em casa (somos as únicas pessoas da família que moram no Rio de Janeiro, o resto mora na Bahia);
- Tb sabiam que minha mãe é bem nervosa;
- E sabem que temos bina lá em casa, pois ligaram à cobrar de um celular que não deixava identificar o número (mas o número vai aparecer na conta de telefone).

Mas está tudo tranquilo, só fico meio preocupado com a minha mãe, pois ela é muito nervosa.

Tomara que parem de gracinha.

PS: Ontem eu assisti ao filme "007 - Um novo dia para morrer". Já tinha assistido antes, mas como não tinha nada para fazer...

Até.

blog comments powered by Disqus