O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 25 de abril de 2005

Finalzinho de Semana mais agitado!

Este meu final de semana foi mais agitado do que os outros, e listo abaixo porquê:

No sábado à noite eu sai com uns colegas meus. Pra ser mais preciso fomos eu, o Kimba, a Mariana (mina do Kimba) e a Leninha (A jogo duro). Fomos para um baile charme que fica em Madureira, embaixo do viaduto. Deu pra zoar bastante. Saímos de lá eram 5 horas da manhã, e só fomos chegar em casa depois das seis. Não dormi, pois depois tive que ir jogar futebol. Fui morgado. Mas mesmo assim consegui fazer um gol. Mas perdi dois incríveis, na frente do goleiro, e eu não costumo perdê-los. Foi o melhor jogo que eu joguei por este time que eu estou agora. Terminou 3x3. E com chances de vitória de ambos os times. Tomara que eles marquem mais jogos assim difíceis, e que eu esteja melhor do que estava ontem...

Tentei dormir um pouco quando voltei do futebol, mas não deu muito. à tarde eu ainda fiquei assistindo ao jogo do Botafogo (Ganhou do Internacional por 2x0 em Porto Alegre!), e mais tarde ao Pânico na TV. Depois disso fui dormir.

Sem mais...

Até.

blog comments powered by Disqus