O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 20 de abril de 2005

Ontem? A mesma coisa de sempre...

É isso aí! Nada para fazer. Apenas assistir à clipes de Hip-Hop e conversar com os colegas (mesmo assim poucos, pois a maioria estava treinando jiu-jitsu.

E numa dessas conversas decidimos fazer um campeonato de Futebol no Playstation 2. Devemos jogar agora nesta quinta-feira (é feriado aqui no Rio de Janeiro. Na verdade eu acho que é feriado nacional...). Esse primeiro campeonato vai ser disputado apenas por 4 pessoas: Eu (dono da televisão), o Hugo (dono do vídeo game), o Patrick (o + viciado e favoritíssimo ao título), e o Alex (que cai na pilha muito fácil, então é muito bom zoá-lo). Devemos apostar alguma coisa. Talvez cada um dê um dinheiro e o dinheiro fique para o campeão. E também vamos combinar alguma coisa para os três perdedores fazerem. Talvez dividir 2 litros de água quente. Ainda vamos ver tudo isso. Depois talvez a gente aumente o número de participantes.

Ontem a minha irmã também comprou alguns DVD´s: Tomb Raider I e II e para mim ela trouxe 007 - Um novo dia para morrer. Eu até já assisti este filme, mas é bem legal e vale a pena ver de novo.

Fora isso, mais nada.

Até.

blog comments powered by Disqus