O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 18 de abril de 2005

Mais um relato de final de semana

É pessoal (que pessoal? Eu sei que ninguém lê este blog!), mais um final de semana chato, e mais um bocados de coisas sem sentido para falar. Na verdade são coisas sem sentido mas não são um bocado. Se é que vcs me entendem...

- Na sexta-feira um colega meu passou lá em casa para me pedir ajuda para escrever um roteiro para teatro. Vejam só! Eu estou com sérias dificuldades para escrever crônicas e já querem que eu escreva roteiros para uma peça de teatro. Pra não dizer que eu estava de mal vontade, combinei com ele que veríamos isto na semana que vem, pois a peça que ele quer fazer é baseada em um filme, então vamos ter que assistir ao filme para termos uma idéia do que fazer. Tomara que dê certo.

- Joguei muito vídeo game no sábado. Peguei de um colega meu emprestado e fiquei jogando com mais três moleques lá em casa. Ficamos jogando futebol a tarde toda.

- No Domingo como sempre fui jogar futebol – desta vez real – e mais uma vez ganhamos, e de goleada de novo! 8 x 2. Fiz quatro gols, sendo um deles de pênalti. Tô virando ídolo do time.

Fora isso não tive mais nada para fazer além de assistir televisão.

Até.

blog comments powered by Disqus