O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 15 de março de 2005

Compras!

Vamos lá. Hj tenho algumas coisas para falar:

- Comprei ontem minha televisão. Uma LG de 21” e tela plana. Me custou R$ 799,00, parcelada em 12x de R$ 66,58. Precisei da ajuda do meu colega Vinícius para levá-la para casa de ônibus. Foi um sufoco, mas foi legal que encontramos no ônibus umas garotas que moram perto da nossa casa e fomos zoando um bocado. E a minha irmã tb pegou o mesmo ônibus. O único chato foi que quando eu cheguei em casa, tive que sair para comprar uma antena para a televisão e quando voltei tinha acabado a luz, que só foi chegar depois da 00:00 hs.

- Ontem fiquei sabendo que a minha ex-sogra já estava sabendo do namorico da minha ex-namorada com meu ex-amigo. Ela ficou puta e disse que não quer nem ver a cara dele. Acho que é uma decisão errada, pois ela vai acabar se revoltando com a mãe (já está) e vai fazer uma besteira maior. Pelo menos se o pela saco fosse responsável ele teria coragem de ir lá falar com a mãe da garota. Otário...

- Um monte de gente tá comentando que eu estou mais magro (e realmente estou), e atribuem isto (acertadamente) à minha separação. Eu, claro, disfarço e digo que foi devido à viagem da minha mãe, em que eu fiquei sozinho em casa.

- Hj vou ver se assino uma tv à cabo comunitária que tem lá perto de casa. A mensalidade é bem baratinha e vale a pena para ver os jogos.

Acho que não tenho mais nada para falar.

Até.

blog comments powered by Disqus