O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 10 de março de 2005

Post do dia!

Hj é mais um daqueles dias em que eu não tenho porcaria nenhuma para dizer, mas como eu adoro postar qualquer merda, lá vai:

Ontem fui comprar o diacho da mochila da minha irmã e não consegui, vou ter que voltar ao shopping hj, só que ela já me mandou um e-mail dizendo que não quer mais a mochila e sim uma joelheira (Disse que é muito mais importante que a mochila). Sendo assim eu não vou comprar mais uma mochila e sim uma joelheira.

E já que eu não tenho nada de muito importante para falar, vou dar uma de conselheiro e indicar uns sites muitos legais:

http://www.garotasquedizemni.com/ - É um site/blog bem legal em que três garotas contam histórias da sua infância ou atuais, mas fazem isso com bastante bom humor. Eles assinam também uma coluna na revista época. Vale a pena conferir.

www.charges.com.br – O nome já diz tudo. É um site de charges que é atualizado todo santo dia com uma charge nova. Muito Legal.

www.humortadela.com.br – Outro site de humor que provavelmente vcs já conheçam pois é muito conhecido. Mas eu adoro!

Pronto! Já postei alguma coisa.

Até.

blog comments powered by Disqus