O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 28 de março de 2005

Páscoa!

E aí? Tudo blz? Comigo vai indo na mesma. Vou listar o que rolou de bom e o que rolou de bom e de ruim no fim de semana prolongado.

Ruim:

- O jogo da seleção brasileira no domingo;

- Um filme que eu tentei assistir, mais o DVD (o disco) estava ruim e não consegui ver o final, justamente quando o filme estava ficando interessante. A propósito o filme era “Hitch – Conselheiro Amoroso”, pirata claro, e dá essas merdas;

- A páscoa. Não ganhei nenhum ovo (tb não dei nenhum), e foi um saco;

- Não comi ninguém (novidade!!!).

Bom:

- O filme “A taça do Mundo é Nossa” doCasseta. É bem bobinho, mas é engraçado e isso é que vale;

- Fomos jogar futebol no Domingo e ganhamos o jogo por 4x1, com três gols meus, fora o show (modesto hein!).

Já deu pra perceber que tiveram mais coisas ruins que boas né? Mas tá tranquilo.

PS: Tem uma família que tem uma casa perto de onde eu moro que só aparece lá nos finais de semana, e tem uma garota muito gata que mora com eles. O nome dela é Ana Paula, e neste final de semana, mais precisamente no Sábado ela estava em frente à casa dela e eu fiquei a encarando, ela percebeu e de vez em quando tb olhava, mas não sei se por interesse ou se incomodada com meus olhares. Vou falar com uma garota que é colega minha e dela tb. Quem sabe rola alguma coisa? E o bom é que só seria nos fins de semana. Sem compromisso. Mas antes de sonhar com essas coisas, tenho que saber qual é da mina.

Valeu.

blog comments powered by Disqus