O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 16 de março de 2005

DVD

Já falei para vcs que comprei a minha televisão. Pois então. Ontem minha irmã comprou um aparelho de DVD, só que faltou luz aonde eu moro (e continua sem luz até agora!), e não deu para testar legal. Para dizer que não testei, deu para fazê-lo durante uns vinte minutos que a luz voltou, mas depois foi embora novamente. Tomara que os caras da light consigam resolver os problemas hoje.

Fora isso não tenho muita coisa para contar, tirando o que todo o mundo já sabe.

PS: Hoje é greve de ônibus aqui no Rio de Janeiro, nem todas as empresas pararam, mas a maioria não está funcionando. Eu iria vir de Kombi ou Van para o trabalho, mas o meu patrão mora perto da minha casa e me trouxe de carro. Tomara que ele me leve de volta também.

Até.

blog comments powered by Disqus