O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 1 de março de 2005

Queimador de Filme

Essa eu não contei para vcs, mas teve uma pessoa que tentou queimar meu filme com a minha ex-namorada logo que terminamos, ela até nega, mas acho que essa pessoa conseguiu queimar meu filme. Pois bem, ontem eu consegui arrancar da minha ex-namorada quem tinha inventado histórias de mim, e ela falou que era, pois eu disse que não iria tirar satisfação, mas é claro que eu estava mentindo e só estou vendo um jeito não muito radical de fazer isso, até porquê essa garota é namorada de um colega meu.

Eu tb ando meio vingativo ultimamente, e vivo a pensar coisas para me vingar desse meu ex-"amigo", que está pegando a mulher que eu amo.

Graças a DEUS eu não coloco nada do que penso em prática, até porquê não ia valer a pena apodrecer na cadeia por causa daquele filho da p***.

Até.

blog comments powered by Disqus