O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 30 de março de 2005

La misma cosa de siempre!

Vamos ao post de hoje:

Não tenho absolutamente nada de relevante para falar, mas eu gosto de postar todo dia, mesmo se for para escrever besteiras.

Pois bem, estou a fim de comprar um Home-Theater para a minha casa (Depois que comprei a televisão e fico assistindo à filmes direto, quero ter quase um cinema na minha casa). Vou ver se consigo, se não nesse mês, mas no próximo.

Um dos primeiros filmes que eu quero assistir quando estiver com Home-Theater é “O Poderoso Chefão”, pois no meu curso de cinema, os caras só falavam deste filme e dizem que é muito bom, então eu preciso assistí-lo.

Quando eu for comprar o Home-Theater eu vou ter que fazer mudança na minha casa, e principalmente na parte elétrica, pois onde vão ficar a televisão, o DVD e o Home-Theater não tem tomada (Realmente isso é muito interessante para vcs, mas eu não tenho coisa melhor para escrever).

Enquanto não tenho nada melhor para falar, fica isso mesmo.

Até.

blog comments powered by Disqus