O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

sexta-feira, 11 de março de 2005

Visitinha!

Ontem tive uma visitinha inesperada da minha ex-namorada. Na verdade não foi muito uma visita, pois ela foi lá a pedido de uma tia dela que queria comprar alguns salgadinhos para a festa do filho dela (da tia), e não sei se já contei para vcs (vcs quem?), mas minha mãe é uma ótima cozinheira e faz salgados, doces e bolos para festa. Pois bem, ela foi lá e tentou ser simpática, brincando comigo (chegou a me dar um tapinha na bunda), mas dá pra perceber que ela não fica muito à vontade sozinha comigo (na verdade minha mãe tb estava lá), e eu tb não fico muito à vontade (me dá vontade de chorar, não sei porquê, ou até sei mais é foda!). Ela fez o pedido e foi logo embora, e voltou mais tarde para pegar os salgados (que já estavam prontos, mas minha mãe fritou para ela). Nem olhei para ela direito pois eu já estava deitado (eu durmo na sala), e não quis fazer nenhum tipo de comentário, pois quando eu estou magoado, e ainda estou muito, eu não costumo falar coisas que prestem.

PS: Estou lendo um livro que se chama "A arte do relax" (nem sei se já falei disso), que está me ensinando a ser mais tolerante e ficar mais relaxado, mas ainda não estou completamente "curado", pois como o próprio autor do livro diz, não se aprende a se controlar em pouco tempo.

Acho que não tenho nada muito importante para falar e vou terminando por aqui.

Até.

blog comments powered by Disqus